children for Children

Sobre

Esta campanha, lançado pela Foundation for Environmental Education (FEE), visou na nossa escola a angariação de fundos para duas causas nobres: 1) Projeto dos Voluntários Passionistas com vista à construção de novas salas de aulas na Escola Primária de Calumbo-Angola;  2) Reconstrução de escolas no arquipélago das Bahamas que foram destruídas devido à passagem do tufão Dorian em setembro/2019. Para tal foram produzidos lápis, fitas e pins, com grafismos criados por alunos, e a sua venda envolveu todo o Agrupamento tendo sido angariado 2636,66€ que foram divididos pelas duas causas.

No âmbito desta campanha várias turmas fizeram ainda vídeos, em Inglês, com mensagens de apoio aos colegas das Bahamas que viram as suas vidas muito afetadas pelo tufão estando a recuperação das comunidades muito atrasada devido às acrescidas complicações associadas à pandemia.

nwdn_file_temp_1611245568948 (1)