[Equipa Eco-Escolas]

O nosso objetivo

Objetivo

A Equipa de Coordenadoras tem por objetivo principal articular o trabalho conjunto e colaborativo de todos por forma a ser reconhecido o desempenho de qualidade desenvolvido, pelas três escolas, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade..

Sem nome

Equipa AESL

AESL

Coordenadoras

O Eco_Escolas é um projeto internacional de toda a Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite (AESL).

Congratulamo-nos pela progressiva integração, pelas mais diversas áreas curriculares, das temáticas do Ambiente. Desta forma promovemos a Educação para a Cidadania e a consciência do papel fundamental de cada indivíduo na Resolução de Problemas Ambientais Globais que a Humanidade enfrenta na Atualidade.

"É triste pensar que a natureza fala, o que o ser humano não ouve."

- Victor Hugo

Equipa Técnica

castores

Os castores, são uma equipa formada por alunos do 12º ano de Ciências e Tecnologias, Tiago Tavares, Henrique Resende e José Santos, que pretender evoluir as suas capacidades, para obter melhores desempenhos tanto a nível escolar com a nível social.

O Projeto iniciou-se através de uma necessidade escolar e uma oportunidade de um projeto  promissor na disciplina de Aplicações Informáticas, posto isto os alunos decidiram levar a cabo esta iniciativa, elevando mais uma vez o nome da sua escola.