United World Week#DareToCare#Plogging

As nossas escolas e a cidade ficaram mais limpas com o grande contributo das turmas 8.ºC, 8.ºD e 9.ºC que aliaram o desporto, na aula de Educação Física, ao cuidado pelo ambiente_#DareToCare#Plogging. Parabéns e obrigada aos alunos e docentes envolvidos!

A visão do Cristiano Paulino: No dia 07 de maio, na aula de Educação Física, com o professor Filipe Rosário e com a professora Alexandra Pinto, a turma 9.ºC participou na atividade de plogging, que consiste em fazer uma caminhada e apanhar lixo, deixado pelas outras pessoas na rua, e fazer a separação de resíduos. Durante essa atividade, apanhou-se muito tipo de resíduos, desde: vidro, plástico, lixo indiferenciado, comida, roupa e beatas. As beatas são o que mais encontrámos no chão.

Com a participação do 9ºC e dos dois professores, conseguimos ajudar um pouco o planeta, mas com a ajuda de todos podemos melhorá-lo muito mais!