Recolha de Alimentos

A professora de EMRC, Rute Silva, e seus alunos promoveram nas escolas do AESL, entre 23 de novembro e 10 de dezembro de 2021, uma campanha de solidariedade que teve como objetivo a recolha de alimentos para o Banco Alimentar contra a Fome.

Quiseram, no Natal de 2021, ser solidários e apoiar uma associação que muito dá de si e faz chegar a várias famílias bens essenciais de alimentação.

Num espírito natalício de partilha colocaram à entrada de cada uma das 3 escolas do AESL a “Caixa da Partilha” onde todos os membros da comunidade escolar poderam deixar a sua partilha (Arroz, Leite, Massas, atum, óleo, Azeite, salsichas, bolachas, Açúcar, farinha, Cereais..) que depois foi entregue ao Banco Alimentar contra a fome.

O lema desta iniciativa foi:

“Neste Natal ajude-nos a ajudar”.... faça da partilha um momento de Alegria e “Junte-se a nós nesta causa”.