Quantos Parques há no Parque? (PEM)

Na manhã do dia 9 de maio os alunos do 8.ºA e 8.ºC tiveram a oportunidade de descobrir com a colaboração da Dr.ª Marta Seabra, Técnica da Unidade de Ambiente da Câmara Municipal de São João da Madeira, a biodiversidade do Parque do Rio Ul.

Esta atividade enquadrou-se no âmbito do Projeto Educativo Municipal (PEM). O Parque do Rio Ul é um recurso educativo de excelência no coração de S. João da Madeira. Com o projeto “Quantos parques há no Parque?” pretende-se que este recurso seja potenciado pela comunidade escolar para estimular o conhecimento sobre a história e o património natural e cultural da cidade, bem como para proporcionar novas oportunidades de observação, aprendizagem e de experimentação.