Dia Internacional da Paz

Estamos no início de um novo ano letivo e que bom começar o ano com uma iniciativa a alertar para a PAZ...... vivemos tempos conturbados!

O Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite promoveu uma caminhada pela paz, na quarta-feira dia 21 de setembro, que culminou na Praça Luís Ribeiro, onde centenas de alunos, professores e funcionários convergiram para deixar uma mensagem de protesto contra a guerra e outras formas de violência.

"Os participantes nesta iniciativa deram, literalmente, corpo à palavra “Paz” escrita em tamanho gigante na Praça Luís Ribeiro, no que acabou por ser uma resposta da cidade a novas declarações belicistas proferidas, neste mesmo dia, pelo presidente da Rússia, responsável pela criminosa e violenta invasão da Ucrânia."