Plogging Challenge Portugal

PORTUGAL vai sair à rua em todos os distritos e regiões autónomas, para caminhar e deixar este país mais limpo. Vamos provar que somos cidadãos de AÇÃO!

Chegou a 3°edição do Plogging Challenge Portugal 💚

Já estão mais de 100 grupos inscritos neste desafio a nível nacional.

Este ano, o desafio será em formato gigantesco e S. João da Madeira orgulha-se por ser uma cidade participante!

Consultem o cartaz, as datas e o horário das caminhadas de Plogging e inscrevam-se!

É muito importante a vossa inscrição para a melhor organização do evento. Participem e partilhem! 🙏 Convidem amigos ou familiares a participarem também. Queremos que o grupo do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite faça um brilharete durante a Semana da Terra, nomeadamente nos dias 17 a 21 de abril! Vamos lá mexer...pelo teu corpo, pela tua mente, pelo ambiente, pelo futuro das nossas gerações!

Let's PL💚G

Lembrem-se de vestir a Tshirt UBUNTU/ ECO-ESCOLAS ou Tshirt verde. Traz luvas! Se cada um trouxer as suas luvas evitamos mais uma saca de lixo!