3º e último Conselho Eco_Escolas de 2022_2023!

No dia 31 de maio, pelas 17h30, reuniram-se dezanove membros do Conselho Eco_Escolas da Escola Básica e secundária Dr. Serafim Leita numa versão mista, presencial na sala 13 e à distância recorrendo ao Google Meet. Em simultâneo decorreram outras reuniões importantes para o funcionamento da escola, tais como reuniões de grupo de recrutamento e reuniões de Diretores de Turma do 3.ºCEB e Secundário que impediram que alguns professores que ao longo do ano colaboraram de forma significativa com o projeto estivessem presentes.

A Ordem de trabalhos e as principais conclusões constam da apresentação seguinte:

A palavra de ordem é OBRIGADA pela colaboração e empenho de toda a comunidade escolar! Fiquem bem!