Casas

Mais um ano letivo em que a Escola Básica e Secundária Dr. Serafim Leite se inscreveu no desafio "Geração Depositrão", do projeto Eco_Escolas, que consiste na recolha e encaminhamento de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) assim como Pilhas. Durante todo o ano letivo a comunidade escolar foi informada de que poderia ter, na escola, um ponto correto de recolha desta tipologia de resíduos. Aguardamos os números no que diz respeito ao peso total recolhido e ao peso absoluto per capita.

Entretanto os alunos do Curso Profissional Técnico de Audiovisuais foram desafiados pela professora Celeste Cerqueira a assumir a atividade criativa de realizar uma campanha de vídeo sobre a importância da recolha de pilhas e REEE. E a resposta foi positiva tendo sido dado o nome de "Casas" ao trabalho produzido sobre o ciclo de vida das pilhas.

Divulgamos aqui o trabalho integral que foi realizado e a versão de 1 minuto submetida a concurso nacional.

Ficha Técnica: Realização e Edição: Joana Ferreira; Fotografia: Joana Ferreira; Guião: Ana Soares e Joana Ferreira; Voz: Leonor Machado e Pedro Seixas; Colaboração: Josemar Andrade.

Casas - Versão Integral.
Casas - versão de 1 minuto, submetida a concurso!

Parabéns pelo trabalho desenvolvido!!