Projeto Crescer – Jardim de ervas aromáticas

No âmbito do projeto "Crescer" os alunos da turma do 7.ºA, com a colaboração de alguns dos Encarregados de Educação, estão a construir um jardim de ervas aromáticas recorrendo a paletes de madeira. Na passada sexta feira, dia 4 de junho, realizaram a pintura protetora da madeira tendo finalizado essa tarefa na segunda feira seguinte. Amanhã vão colocar o solo para que na sexta, dia 11 de junho, se preceda à plantação e ou sementeira da maior diversidade possível de aromáticas. Lançaram um repto à comunidade educativa da escola para que aqueles que tenham plantas ou sementes de ervas aromáticas as façam chegar (de preferência na sexta-feira de manhã) à diretora de turma, professora Márcia Azevedo, ou à professora de inglês e coordenadora do "Crescer", professora Teresa Margarida.
Agradecem a nossa colaboração no projeto!!