Hora do Planeta

Gaia, deusa da Terra, Mãe geradora de todos os deuses e criadora do planeta.
Nascida do Caos, foi a ordenadora do Cosmos, acabando assim com a desordem e a destruição em que aquele se encontrava, criando a harmonia.

Gerou Urano (o Céu) e Pontos (o Mar); criou, do seu próprio corpo, montanhas, vales e planícies; fez nascer a água e deu origem aos seres vivos.

O planeta em que vivemos hoje foi criado por esta deusa e por isso devemos dar graças. Para que este planeta continue a ser a casa dos seres humanos e de outros seres vivos, é necessário protegê-lo, cuidá-lo e defendê-lo.

O mundo em que vivemos está em perigo e precisa de ser ajudado.
No dia 26 de março celebrou-se a “Hora do Planeta” e, por isso, os alunos de Marketing decidiram sensibilizar a comunidade educativa através da exposição de várias mensagens que apelam para a necessidade de se adotar comportamentos e atitudes mais responsáveis que contribuam para minimizar os impactos negativos sobre o ambiente e o clima. Simbolicamente, apelou-se para que a comunidade educativa apagasse as luzes, das 20:30 às 21:30. Esta iniciativa faz parte de um desafio lançado para o mundo inteiro.

O grupo dinamizador da iniciativa agradece aos alunos que colaboraram para que este projeto fosse possível. Bem hajam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.