Feira do Livro Usado

Em articulação com a Biblioteca Escolar, do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, os dinamizadores do Eco_Escolas, promovem e incentivam a comunidade escolar a colaborar com a Feira do Livro Usado, entregando até hoje, 20 de outubro, livros usados que poderão ter, a breve prazo, um novo e curioso leitor.

Desta feita foram colocados em diversos espaços da escola caixotes para recolher esses livros.

Entre a próxima segunda feira, dia 23, e o dia 27 de outubro todos estes livros e muitos outros cedidos pelas comunidades das outras escolas da cidade de São João da Madeira estarão disponíveis, a preços simbólicos, na Biblioteca Municipal. Vamos lá fazer uma visita e adquirir novas "portas para sonhar".

Não percam!!!