Ceia de Natal 2023

A cantina da escola sede do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite acolheu mais uma ceia de Natal do pessoal docente e não docente , na noite do dia 20 de dezembro de 2023.

Num clima de alegria e camaradagem todos se deliciaram com um belo jantar. Mas o enfoque desta publicação é a decoração da cantina que, essencialmente criada com materiais em fim de vida (cartão, manuais desatualizados, garrafas de vidro, etc.), a todos deixou encantados pela criatividade, beleza, luz e magia. As fotografias falam por si!

Parabéns aos obreiros: alunos dos cursos profissionais Técnico de Mecatrónica e Técnico de Automação e Comando sob coordenação dos professores Ângela Resende e António Pinto; alunos do 10G e do 12F do curso profissional Técnico de Design de Comunicação Gráfica e professores Belisa Rodrigues, Abílio Silva, Carlos Fontes, Manuel Fonseca e Alexandra Leite.